Animes Romantic's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kanon

4 participantes

Ir para baixo

Kanon Empty Kanon

Mensagem por Mili-chan Sex Jun 25, 2010 6:18 pm

Kanon Kanon

A história de Kanon, se inicia em meados do inverno japones, em torno de cinco garotas que estão directamente conectadas com o mesmo menino: Yuuichi Aizawa, o protagonista da série, que, havia visitado a cidade pela última vez há 7 anos. Dedicindo então voltar para pelo facto de que seus pais se mudaram do país.
No dia depois do retorno de Yuichi, ele está fora com Nayuki que está mostrando para ele ao redor de cidade. Nayuki se lembra que ela tem que comprar coisas para o jantar e Yuichi é relutante ir com ela, enquanto discutindo que ele poderia se perder. Momentos depois que Nayuki deixou esperando a calçada para ele, uma menina estranha nomeada Ayu Tsukimiya esbarra nele com pequena advertência. Ao recuperar, ela o arrasta fora para um café perto e confessa a roubar uma bolsa enchida de taiyaki depois de estar fora acidentalmente assustado pelo vendedor inadvertidamente antes de ela tivesse uma chance para pagar. Yuichi arrasta então atrás Ayu ao vendedor, eles ambos se desculpam para a dificuldade, e Ayu é perdoado. Eles decidem se encontrar novamente para cima outro dia e Ayu sai correndo.
Yuichi não está no princípio atento, mas três outras meninas das que ele tinha esquecido estão familiarizadas com ele. Ao longo da história, como ele aprende sobre as meia-vozes sobrenaturais da cidade, Yuichi é feito lembrar de cada menina e os eventos sete anos atrás de na cidade coberta em neve.

É muito kawaii e é parecido com Clannad ^^
Esta versão é o 2006, download AQUI
Mili-chan
Mili-chan
Novato
Novato

Mensagens : 59
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 27
Localização : *--*

http://shoujos-download.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kanon Empty Re: Kanon

Mensagem por Gigi - chan Seg Ago 30, 2010 3:33 pm

Eu to pra ver esse anime a decadas =3 mais da preguiça
Gigi - chan
Gigi - chan
Novato
Novato

Mensagens : 62
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Kanon Empty Re: Kanon

Mensagem por Ás Eternal Sex Set 03, 2010 6:30 pm

[2]

Eu já ouvi tanto deste anime,que quando eu terminar Chrono crusade eu vou assistir!
Ás Eternal
Ás Eternal
Admin Ás-chan
Admin Ás-chan

Mensagens : 108
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 26

https://love-animes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kanon Empty Re: Kanon

Mensagem por yssabell Sex Set 03, 2010 7:59 pm

querer ver eu quero, mas naum tenho tempo TT.TT
yssabell
yssabell
Novato
Novato

Mensagens : 35
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Kanon Empty Re: Kanon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos